sábado, 24 de março de 2012

MOMBAÇA CONVIDA MART'NÁLIA E JULIANA ALVES PRO SEU NOVO CLIPE OBNUBILADO

Esta semana foi pra lá de especial para mim. Reuni algumas das pessoas mais importantes da minha carreira artística em torno do meu novo clipe da música OBNUBILADO. Mart'nália, minha principal parceira e grande amiga, Cassius Cordeiro (Benza Deus Filmes), amigo de embates musicais e ideológicos, que acabou cumprindo uma antiga promessa de dirigir um clipe meu; e a espetacular atriz, amiga e companheira afro-étnica Juliana Alves (foto), de quem sou muito fã, desde os seus primeiros passos artísticos.
Além disso, tive o prazer de contar com o carinho e a atenção do meu grande amigo Asfilófio de Oliveira Filho, o Don Filó, que participou dessa empreitada cultural gravando o making off com a sua produtora CULTNE, empresa que detém o maior acerto áudio-visual afro-brasileiro. Só para citar, Filó produziu o meu primeiro videoclipe, PACIÊNCIA, na África do Sul em 2001.
Pensa que acabou? Nananinanã!!! Como se não bastasse tanta gente boa no pedaço, meu clipe ainda foi gravado no estúdio da GeGe (Geléia Geral)produções artísticas, gentilmente cedido pelo meu querido parceiro Gilberto Gil, meu primeiro definitivo ídolo na MPB.
Agora é só esperar o que nos reserva o futuro: já estamos trabalhando, duro, na pós produção do clipe e na pré de um belo show de lançamento num lugar bem bacana.
Ninguém perde por esperar!!!
AVANTE
Bju.
Mombaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário