quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mombaça faz show de pré-lançamento do novo disco no SESC de Copacabana.

O cantor e compositor Mombaça se apresenta no próximo dia 8 de dezembro, no Pátio Musical Sesc Copacabana, fazendo uma prévia do show de lançamento do novo álbum Afro Memória + Pretinhosidade.

No repertório do show, além das 13 faixas autorais, estão as novíssimas Ta Rindo, É? e Torpedo, luxuosas parcerias com Ana Carolina, Gilberto Gil e Totonho Villeroy, e Baile no Asalto, com a parceira Sandra de Sá, além dos sucessos já conhecidos do público, como as canções Entretanto, Chega, Pretinhosidade e Tava por aí parcerias de Mombaça com Mart`nália.

“Afro Memória + Pretinhosidade” foi lançado de forma independente em novembro de 2007 e agora em janeiro de 2010 será relançado pela gravadora Biscoito Fino com outra roupagem e três canções extras e respectivas participações especiais de Mart`nália, Lokua Kanza,Maria Hime e do paianista João Carlos Coutinho. É ir lá e conferir.

No show Afro Memória + Pretinhosidade, Mombaça estará acompanhado da nova banda formada por Márcio Amaro na bateria; Clebinho, no contrabaixo elétrico;Léo Fiaux nos teclados; Renato Klimeck na guitarra; Gutti, percussão; Flavinha Souza, Milena Siqueira e Graci Felix, no vocal.

Serviço:
Data : 8 de dezembro
Local : SESC Copacabana
Endereço: Rua Domingos Ferreira, 160.
Horário : 19 horas
Ingresso: Entrada franca com distribuição de senha 30 minutos antes do espetáculo.
Informações: 2547-0156

Nenhum comentário:

Postar um comentário