quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ana Carolina, Mombaça e Gilberto Gil = Torpedo

Ana Carolina comemora 10 anos de carreira com DVD em 'clima de sarau'
Cantora lança o intimista 'Multishow Registro – Ana Car9lina + Um'.
Bethânia, Gil, Ro Ro e John Legend estão entre os convidados.

“Não foi nada difícil escolher os artistas para cantar”, diverte-se. “Maria Bethânia, maravilhosa, aceitou meu convite para registarmos ‘Eu que não sei quase nada do mar’, música que ela havia me pedido pra fazer há algum tempo e que compus com o Jorge Vercillo. Com Gilberto Gil fizemos um samba pro meu disco anterior, ‘N9ve’, chamado ‘Torpedo’, com letra dele e música minha e de Mombaça, portanto chamei-o para registrar nossa primeira parceria”, diz.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1409390-7085,00-ANA+CAROLINA+COMEMORA+ANOS+DE+CARREIRA+COM+DVD+EM+CLIMA+DE+SARAU.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário