sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mombaça de Terno Preto

TERNO PRETO
vista esse som

Eu e os atores/cantores/compositores Thiago Thomé e Mário Broder (vocalista do Farofa carioca) acabamos de criar o Terno Preto, grupo musical encabeçado e dirigido por nós mesmos para continuar o trabalho de manutenção da memória do compositor afro carioca. O repertório do Terno obedece a uma criteriosa seleção de autores nascidos no estado do Rio de Janeiro, além da produção autoral construída ao longo da carreira artística de cada um de nós.

Sua base musical é predominantemente percussiva. Os violões de aço e nylon dos três artistas de frente e um contrabaixo elétrico contratado são os responsáveis pela coluna harmônica do projeto sonoro. Ao todo, somos oito músicos em cena. Sem preocupação com clichês ou bordões pejorativos, Terno Preto pretende surfar em ondas diversas, como o pop jongo e o choro, mas, sua coluna cervical está fundamentada no samba e suas principais vertentes.

A jornada de elaboração do conceito sonoro do grupo e os ensaios vêm se intensificando porque vai rolar uma curta temporada de shows as quartas feiras de novembro no bar Conversa afinada.

Se eu fosse você ia perder.

Terno Preto no Conversa afinada
21h - Abertura da casa
23h – Terno Preto

Couvert Artístico:
R$20,00
R$15,00 (lista amiga)

listaamiga@conversaafinada.com.br
www.conversaafinada.com.br
Rua Vinícius de Moraes, 75 - Ipanema - 2522-1809
Reservas: eventos@conversaafinada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário