sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PROJETO ESTAÇÃO MOMBAÇA

ESTAÇÃO MOMBAÇA

Criado por iniciativa do cantor e compositor Mombaça, o projeto musical que leva o seu nome ganhou mais charme e elegância quando as duas talentosas parceiras, Maria Hime e Julia Bosco, não pensaram duas vezes antes de aceitarem o convite do artista para fazerem parte do seu elenco fixo. “Um é pouco, dois é bom três é uma maravilha. Elas são ótimas em tudo que fazem”, resume Mombaça.

As duas amigas, que já vinham desenvolvendo trabalhos paralelos com o repertório do Mombaça, encontraram nesse projeto uma boa oportunidade de se lançarem não só como intérpretes, mas também como compositoras. Por unanimidade, decidiram incluir no repertório clássicos dos geniais João Bosco e Francis Hime como Quando o amor acontece (João Bosco e Abel Silva) e Embarcação (Francis Hime e Chico Buarque).
Além das composições próprias, gravadas nos seus três álbuns como Fim da linha e Contradição, Mombaça promete não deixar de fora Torpedo (Ana Carolina, Mombaça e Gilberto Gil) e Ta rindo, É? (Ana Carolina, Mombaça e Antonio Villeroy), faixas do recém lançado álbum N9VE da Ana Carolina. “Quero mostrar canções inéditas que fiz com Chiara Civello (italiana) Patrícia Cano (canadense), Zélia Duncan, Sandra de Sá, Luísa Possi, Mu Chebabi, Gabriel Moura, João Suplicy e Mart’nália (Entretanto, Chega, Pretinhosidade e Tava por aí).

Estação Mombaça ainda pretende manter uma dinâmica de interatividade entre os colegas, convidando um artista por semana: cantor, compositor e/ou instrumentista, para uma participação especial.
Sacrilégio
Av. Mem de Sá 81 – Lapa – rio de Jeneiro - RJ
Reservas: (21) 39701461
www.sacrilegio.com.br
Couvert artístico: R$14

Um comentário:

  1. Sou sua fã, admiro o seu trabalho, acredito que muitas pessoas assim como eu irão te descobrir, SUCESSO!!!!!!

    ResponderExcluir